OTIMIZ. TAXA DE CONVERSÃO




Em marketing na internet, otimização de conversão ou otimização de taxa de conversão (CRO) é um sistema para aumentar a porcentagem de visitantes de um site que se convertem em clientes ou, em geral, tomar qualquer ação desejada em uma página da web. Otimização da taxa de conversão (CRO) é o processo de otimização de seus anúncios de pesquisa patrocinados, páginas de destino e design geral do site para aumentar sua taxa de conversão. CRO está ganhando rapidamente na popularidade porque é visto como uma maneira de aumentar lucros das vendas sem aumentar seus gastos do anúncio.


O que é uma Conversão?

Uma conversão é a ação específica que você deseja que seu visitante da Web faça em seu site ou página de destino, como:

Compra


Um botão ou link clique


Registro


Downloading


Indique um Amigo


Atingir uma página específica





O que é a otimização da taxa de conversão?

Otimização da taxa de conversão é uma arte de gerar mais e mais leads do público-alvo. A otimização de conversões faz com que seus clientes peguem o telefone e liguem para uma cotação. A otimização de conversões permite que eles clicem no botão “Comprar” agora em vez de deixar a guia aberta para mais tarde.
Ao otimizar ou melhorar sua taxa de conversão da web, você pode obter mais pessoas para tomar mais ação sem gastar dinheiro em atrair mais visitas à sua página de destino ou site.



Como nós Fazemos


Usabilidade do Site

Aumente sua base de clientes e sua taxa de conversão on-line com nossos serviços de usabilidade do site

1

Melhores as Vendas

Podemos criar cópias de vendas convincentes para o seu site que irá incentivar os visitantes do seu site para converter

2

Otimização de Home

Os nossos serviços de optimização de página de destino permitem-nos optimizar o seu site para obter melhores taxas de conversão

4

Teste de Split A/B

Oferecemos testes de testes AB que segmentam as páginas que lhe darão a maior elevação

5

Nossa abordagem

  • Primeiro, conhecemos seu negócio e seus objetivos, para que possamos determinar qual será a melhor estratégia para criar ou otimizar sua otimização de taxa de conversão.
  • Como uma empresa de otimização de taxa de conversão, nossos testes A/B orientados por dados e outras melhorias UX visam melhorar continuamente suas taxas de conversão, aumentar seu banco de dados de contatos e gerar mais receita.
  • Analisamos os resultados de nossas experiências para entender se nossa hipótese estava correta. Se uma significância estatística tiver sido atingida e nossa hipótese estiver correta, implementaremos a variação bem-sucedida de sua página de destino. Caso contrário, testaremos uma nova hipótese e executaremos todo o processo novamente.