Otimização para Sites de Busca




É o processo de afetar a visibilidade de um site ou de uma página da Web nos resultados não pagos de um mecanismo de pesquisa – geralmente referidos como resultados “naturais”, “orgânicos” ou “pagos”. Em geral, o anterior (ou superior classificado na página de resultados de pesquisa) e, com mais frequência, um site aparece na lista de resultados de pesquisa, mais visitantes receberá dos usuários do mecanismo de pesquisa. SEO pode segmentar diferentes tipos de pesquisa, incluindo pesquisa de imagem, pesquisa local, pesquisa de vídeo, pesquisa acadêmica, busca de notícias e motores de busca verticais específicos da indústria.


Elevar seu Negócio para próximo nível

e.Dev Solutions pode aumentar o Rank do Search Engine e o tráfego do local de toda sua companhia. A especialização oferecida pela sua equipe técnica permite que a e.Dev Solutions atenda às necessidades de empresas com sites complexos em indústrias competitivas.



Analisar um site

Em primeiro lugar, analisamos um site, seguido de um plano passo a passo para que o site comunique palavras-chave de forma mais eficaz aos mecanismos de pesquisa. Nosso objetivo final é obter nossos clientes mais visitantes e maior conversão de vendas e leads.







Otimização nas páginas

O objetivo da página e fora da otimização de página é gerar um tema consistente com suas palavras-chave específicas. O motor de busca é um robô, não um humano … e, portanto, você deve seguir nosso processo comprovado para educar o robô para que ele traz o seu site até quando seus potenciais clientes estão procurando por palavras-chave específicas de negócios.




COMO NÓS FAZEMOS

Antes de começar um projeto do Search Engine Optimization (SEO), é importante compreender o processo envolvido em uma campanha eficaz de SEO. A e.Dev Solutions atende a clientes que necessitam de uma abordagem intensiva e de serviço completo para o marketing de mecanismos de pesquisa.


PESQUISA
DE PALAVRAS-CHAVE

A densidade de palavras-chave indica a freqüência com que um termo de pesquisa aparece em um texto em relação ao número total de palavras que ele contém

OTIMIZAÇÃO
DO SITE

Otimização Onpage refere-se a todas as medidas que podem ser tomadas diretamente dentro do site, a fim de melhorar a sua posição

LINK
BUILDING

No campo do SEO, o edifício da ligação descreve as ações destinadas a aumentar o número e a qualidade das ligações de entrada para uma página da Web

RELATÓRIO
E ANÁLISE

Nossa revisão de SEO consiste de vários fatores como um conteúdo, estrutura de ligação, esforços de mídia social, e sua confiança na internet


Por que o SEO é benéfico a seu negócio?


Importância do Ranking

Este ano mostra que aproximadamente 85% de todos os sites são encontrados através de sites de busca


Principais Sites de Busca

96% dos usuários da Internet começam a busca na Web por meio de um importante mecanismo de busca (Google, Bing, Yahoo, AOL)

Estratégia eficaz

SEO permite a você a capacidade de escolher frases-chave para pesquisas realizadas por potenciais clientes


342 bilhões Resultados

Em janeiro de 2016, mais de 17,5 bilhões de pesquisas foram realizadas com 342 bilhões de resultados de pesquisa

Trazer Visitantes

SEO Sólido e pesquisa amigável e Web design irá ajudar a trazer visitantes ao seu site


Percepção do Consumidor

A percepção do consumidor é que quanto mais alto um Web site é classificado em um motor de busca