ANÁLISE DE PRESENÇA ONLINE




A análise de presença online permite-nos analisar como a sua empresa está a fazer online. Vamos olhar para o seu site design, funcionalidade e conteúdo. Também analisaremos suas palavras-chave e locais ideais em relação aos seus concorrentes em relação à sua concorrência. Vamos analisar a sua presença na web em grande detalhe, de modo que você será finalmente capaz de identificar suas forças e fraquezas.



Estratégia de marketing online

Qualquer negócio, grande ou pequeno, deve ter a expansão da presença online como uma parte fundamental da sua estratégia de marketing online. Através de uma presença online ativa, você aumentará a visibilidade e aumentará a reputação de sua marca.
Isso permite que você chegar a potenciais visitantes que continuam a perguntar sobre seus produtos e serviços.
A fim de ver exatamente onde sua marca está com a sua presença online em sua indústria, oferecemos o que chamamos de uma análise de presença online.
Esta análise nos ajudará a determinar o quão bem seu negócio é visto entre os visitantes em potencial, em comparação com seus principais concorrentes.



O que inclui uma análise de presença online?

  • Análise na página e fora da página
  • Comparação da competição
  • Relatórios de conteúdo
  • Onde você está ao pesquisar palavras-chave relacionadas ao seu site
  • Presença de mídia social
  • A visibilidade da marca entre os motores de busca
  • Design e funcionalidade do seu site
  • Análise de competidores
  • Análise de tráfego na Web & aumento do tráfego
  • Idéias para ganhar mais negócios







Sua avaliação de presença online consiste em:

Uma revisão de nossa análise proprietária de 15 pontos

Um resumo detalhado de nossas descobertas, recomendações e recursos

Uma consulta por telefone de 30 minutos

Acompanhamento gratuito de e-mail para garantir resultados



Por que a análise de presença online é importante:

Se você nunca monitorou sua presença na Internet para ver quão bem suas atividades de marketing estão funcionando, você deve fazer uma agora para definir uma linha de base para medir sua melhoria nos próximos meses. Quando você aumentar a sua visibilidade, grandes coisas podem acontecer para o seu negócio.
O que eu perdi? Há alguma outra coisa que devemos incluir nesta análise? Deixe-nos saber o quão bem você está fazendo.